Voluntários do Barclaycard plantam árvores em parceria com a ANEFA

A ANEFA, Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente e o Barclaycard, voltaram a estabelecer uma parceria no âmbito do Projecto ProNatura, com a oferta de 2.000 árvores para o Município de Torres Vedras.

Em anos anteriores, e ao abrigo desta parceria, o Barclaycard ofereceu já 190.000 árvores para diversas zonas do país, contribuído significativamente para a valorização da floresta portuguesa, com consequentes impactos sociais benéficos, sobretudo nos meios rurais.

Numa acção de plantação simbólica, que irá decorrer no próximo dia 21 de Março, cerca de 50 colaboradores do Barclaycard, marcarão presença e assinalarão o Dia Mundial da Floresta.

Nesta ocasião, o Barclaycard agradeceu aos seus Clientes que aderiram à campanha de 1 extrato digital = 1 árvore e que contribuíram de forma decisiva para se estar agora a celebrar a fasquia das 200.000 árvores plantadas.

O projecto ProNatura, cujo objectivo principal é a reflorestação de áreas ardidas e a reabilitação de zonas florestais degradadas, está a decorrer desde 2003, e conta já com mais de setecentas e vinte mil árvores plantadas.

Em nome da floresta, o ProNatura agradece!